Escolha uma opção:

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Make the RPG - Aqui quem faz o jogo é você!



Quem nunca sonhou em fazer parte de alguma revista, daquelas que se vê semanalmente nas bancas? Ainda não é o meu caso, mas uma aresta do sonho eu já realizei...

Como sou "escrevinhador" e gamer assumido, minha participação (com muito orgulho) auxiliando a redação desta revista online elaborada pelo Condado Braveheart, acredito eu, ficou muito boa, mas sinceramente o conteúdo é muito superior ao que eu imaginava, conteúdo este elaborado por uma equipe fora de série, que com essa edição chegam ao número 10.
Na próxima edição terei uma participação ainda mais importante, colaborando diretamente em pelo menos duas sessões que terão aquela minha dose de amor incondicional de sempre, o que para mim deve sempre ser o ingrediente principal para se realizar qualquer trabalho, seja ele voluntário ou não.
Ah, a revista, você pode acessar de duas formas, num primeiro link clicando AQUI, onde você terá detalhes da edição através dos colaboradores, ou se preferir pode clicar AQUI, onde pode baixar todas as edições existentes. Existe ainda uma versão para ver a revista online clicando AQUI e que reproduzo abaixo, onde você deve clicar para ampliar a revista.

Se você gosta de games, divulgue, aqui a arte brota como água da fonte. Se você não curte muito esse mundo "gamístico", conheça e veja quanta coisa boa se faz quando se tem força de vontade e metas a cumprir.
Abraços renovados para todos!

Um comentário: