Escolha uma opção:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ilusões da vida - Alexandre Lemos (Príncipe Poeta)


Clique na imagem para ver de onde ela veio!


ILUSÕES DO AMANHÃ

Por que eu vivo procurando um motivo de viver,
Se a vida às vezes parece de mim esquecer?
Procuro em todas, mas todas não são você.
Eu quero apenas viver, se não for para mim que seja pra você.
Mas às vezes você parece me ignorar, sem nem ao menos me olhar,
Me machucando pra valer.
Atrás dos meus sonhos eu vou correr.
Eu vou me achar, pra mais tarde em você me perder.
Se a vida dá presente pra cada um,
o meu, cadê?
Será que esse mundo tem jeito?
Esse mundo cheio de preconceito.
Quando estou só, preso na minha solidão,
Juntando pedaços de mim que caíam ao chão,
Juro que às vezes nem ao menos sei, quem sou.
Talvez eu seja um tolo,
Que acredita num sonho.
Na procura de te esquecer,
Eu fiz brotar a flor.
Para carregar junto ao peito,
E crer que esse mundo ainda tem jeito.
E como príncipe sonhador...
Sou um tolo que acredita, ainda, no amor.


View more PowerPoint from Aldoneto77

Mais informações: Recanto das Letras

=========================================

Divulgando um poema de uma alma sensível, um estudante da APAE - Associação de Pais e amigos de Excepcionais, da unidade de Ilha Solteira/ SP.
De fato a sensibilidade lhe sobra!
A única diferença que existe entre ele e eu é a idade, no mais somos bem mais que iguais...

Grato ao amigo Jefferson pela indicação da poesia.

Abraços renovados!

7 comentários:

  1. Sensibilidade à toda prova nesse poema desse poeta! abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Puxa Joel, que post emocionante.
    Sim, o mundo ainda tem jeito, façamos nossa parte, sempre acreditando.

    Grande abraço, saúde, ânimo, fé e muita paz!


    =D



    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Já li e comentei porque tive empatia demais com o que o poeta escreveu...
    Obrigada por tão nobre partilha, amigo...
    Abraços fraternos de paz e harmonia

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem jeito e o amor cura...
    Abraço Lisette

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu me emocionei com tão sensível poesia, só tenho que te agradecer por compartilhar algo tão belo conosco, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  6. Emocionante!!! Com certeza esse foi escrito por um puro de coração. Gosto desses meninos especiais, já trabalhei com eles em igreja e é simplesmente renovador estar com eles. Aproveito pradizer que recuperei blog,hotmail e arquivos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Embora já conhecendo alguns dos seus sensíveis poemas. Sempre me emociono quando os releio.
    São pessoas assim que nos fazem ter esperança no futuro.

    beijinhos meu amigo

    ResponderExcluir