Escolha uma opção:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Do nada a nada

Essa é a minha participação de novembro para o site Fábrica de Letras e Palavras, cujo tema desse mês é Sonhos!

E nada melhor que uma letra que escrevi sobre um sonho, numa época em que eu era mais sonhador ainda do que sou hoje, se é que isso é possível...

Clique abaixo e compartilhe conosco alguns dos seus sonhos...




===========================================

Do nada a nada
Versão da música Time After Time - Cyndi Lauper

Um pensamento jamais pensado
Uma boca jamais beijada
Um coração partido por não amar
Alguém que ainda não tenha sido amado

E não ter alguém que o ame
Só nos faz mal
Eu procuro por uma sombra...
Mas não sei de quem...

Num pensamento cavalgamos ao longe
Sem ter hora de voltar
Uma paixão nunca definida
Nasce no coração...
Mas onde quer chegar?

Então me vejo numa praia
Vejo as marcas na areia
Mas não sei de quem são...

REFRÃO
{
Vejo um rosto envolvido nas ondas do mar
Mas sei de quem...
Por favor me diz de quem é este rosto
E de onde ele vem...

Vejo um rosto envolvido nas ondas do mar
Mas não sei de quem...
Me diz quem é esta pessoa me chamando para dentro...
Para dentro do mar...
}

Esta pessoa deve ter vindo do nada
E voltou pro nada
Pois nada aconteceu

Era tudo um sonho
Nada mais que isso
Bem na verdade
Do nada a nada...

Tento dormir de novo
Foi tão lindo!
Sinto meus olhos a fechar...


REFRÃO
{
Vejo um rosto envolvido...
}

Do nada a nada...
Para dentro do mar...
Bem na verdade...
Para dentro do mar...

===========================================

Veja o vídeo e mate a saudade dessa inesquecível canção:


Abraços renovados para todos!

5 comentários:

  1. Joe,que bela sua poesia em forma de canção!Uma participação excelente!Qual menino nunca sonhou com um amor assim?Muito bonito!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Prezado poeta Joel... essa sua letra é magnífica, me fez lembra da noite passada, que fiquei com insônia e me pus a escrever alguma coisas... sobre sonhos e insônia ... meus parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo:
    O que seria de nós sem esta capacidade de sonhar!
    Lindo o seu sonho repleto de amor.

    beijinhos e continue a sonhar assim.

    ResponderExcluir
  4. É no sonho que nos libertamos das censuras impostas pela "EDUCAÇÂO" para nesse mundo vivermos e deixarmos o vizinho viver em paz. Seu sonho mostra bem isso, a procura, o desconhecido, o não saber...
    Parabéns pela expressiva participação.

    ResponderExcluir